Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu me perdi em mim mesmo.

Aí de repente eu percebo que meus amigo não falam mais comigo, eu os acuso de estarem se distanciando, aí sabe o que eu descubro? Não são eles, sou eu. Eu não falo mais com eles, não tenho assunto, não tenho ânimo... Aliás, a muito tempo já não tenho ânimo pra nada, tenho vontade de dormir pra sempre, ou pelo menos até eu voltar a ser eu mesmo, eu não sei se vou voltar mas não custa nada esperar... Já me disseram pra ir atrás das minhas amizades, mas eu não quero, eu não quero ir atrás de nada, não quero fazer nada... Sabe quando você acha que morrer seria até interessante? Poisé, é mais ou menos assim. Eu não culpo meus amigos, não culpo ninguém, a culpa em si não existe, e no máximo, se for o caso, é minha.
Eu não consigo mais achar os meus valores, os meus motivos, minhas razões. Eu apenas existo, os sentimentos parecem estar sumindo, e aos poucos eu estou deixando de viver, de ser.
Eu não tenho muito o que dizer, não tenho vontade, não quero, só achei que devia pedir desculpas a todos, não tenho noção das proporções disso, mas sei que é perigoso, e eu não quero magoar meus amigos, só estou perdido, perdio em mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário