Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Vida o Universo e Tudo Mais.

CUIDADO, O TEXTO A SEGUIR PODE DANIFICAR SUA SANIDADE... 

Já parou pra pensar no Universo? Com certeza né... Agora... Será que ele existe? Ou melhor, será que nós existimos para pensar nele ou apenas estamos sendo pensados para pensar nele? Bom, chega de perguntas, vamos às possibilidades.

O Universo, como constatado por muitos cientistas, é infinito. Porém, a quantidade de seres humanos nele, é limitada. Finita. Como todos sabemos (ou deveríamos saber) todo número finito dividido por infinito é tão insignificantemente pequeno e tão perto de zero, que pode ser considerado nulo. Seguindo essa linha de raciocínio, podemos obter a média de pessoas por universo:



Finito/Infinito = 0.


Logo, a conclusão óbvia é que todos os seres humanos não existentes no planeta Terra são frutos da imaginação perturbada de alguma coisa.
Agora que falamos do planeta, isso me leva ao próximo ponto: O Planeta.

Sabemos também (ou deveríamos saber também... se bem que deveríamos saber tantas coisas que não sabemos... mas enfim, o foco agora é o que sabemos também, ou deveríamos saber...) que a quantidade de planetas no Universo é infinita, e novamente, podemos chegar a média:



Infinito/Infinito = 1.


Assim chegamos a mais uma conclusão: Existe um planeta por universo. Se só existe um planeta no Universo, esse planeta é o tal responsável por pensar em todos nós, originando tudo o que conhecemos e pensamos que conhecemos. Se é que realmente estamos pensando alguma coisa.
Talvez a explicação para toda essa diversidade poder existir apenas dos pensamentos de um planeta seja que o subconsciente dele cria coisa abstratas e uma dessas coisas somos nós, que de algum modo estranhamente funcional, temos acesso ao subconsciente do planeta (afinal nós fazemos parte dos pensamentos do mesmo), e cada um usufrui um pouco, tendo a doce ilusão de que pode pensar.

Mas eu ainda tenho outra teoria para esse tal... planeta... e o porquê de ele pensar em nós...

O que pode ter ocorrido/ocorrer, é que alguém da Terra descobriu/descobrirá uma forma de viajar no tempo. Assim, esse alguém pode/poderá voltar à antes da existência em si. Como muitos gostam de considerar, cada mente é um novo planeta e é exatamente esse o ponto. Esse alguém que voltou/voltará no tempo é o dito único planeta existente, e assim sendo, é de sua mente, que nós todos fomos/seremos criados, mais especificamente, de suas lembranças. Das lembranças de quando ele habitou a Terra, que veio de suas lembranças, de quando ele habitou a Terra. Como vocês devem ter notado, o problema dessa teoria é o paradoxo temporal que ela gera. Mas ainda assim, ela nos leva a uma outra resposta:

Por que todos precisamos estar de alguma forma relacionados a Deus? Quando afirmo que todos precisamos, é pelo simples fato de que todos estão de alguma forma se mantendo ligado a Deus, mesmo quando dizem que são ateus ou agnósticos, estão afirmando que não acreditam em Deus, essa necessidade de afirmar qual sua posição em relação a Deus, aliás, simplesmente usar o tempo para pensar em Deus, por exemplo: "será que ele existe?", ou "é óbvio que ele não existe" ou ainda "com certeza Deus existe, e eu creio nele", simplesmente isso já é um reflexo da presença de Deus nas pessoas, mas enfim, meu ponto era outro... Deixe-me lembrar... Ah, sim!
Essa necessidade de, de alguma forma, manter Deus vivo em nós é porque o que nós consideramos como Deus é a mente que nos imagina, nos pensa... E sem ela nós não existimos, não que ela realmente queira que existamos, é só que somos frutos dela, e precisamos mantermos ligados a ela, assim criamos a ideia de que esse ser pensante é um deus e que esse Deus é quem nos criou (ou, no outro caso, que não acreditamos nele e que ele só fruto da imaginação de pessoas perturbadas...[e veja só que coincidência, isso seria uma inversão, talvez por isso as pessoas pensem desse forma, simplesmente são levadas a pensar nisso como a inversão do real...] e que ele não existe) e quem nos mantém.

Ou talvez isso tudo seja fruto apenas da minha mente perturbada incentivada pelo Guia do Mochileiro das Galáxias... Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário