Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Saudades


Como uma fria noite escura
é a maldição da saudade insana
degradante sentimento que açoita sem piedade.
Ao som do amargo silêncio,
meu ser grita sem vós.
Sinto minh’alma despedaçar-se em cacos.
Até com pessoas a minha volta,
sinto me só, como um filhote desprezado.
Tento evitar, mas as lágrimas descem pelo meu rosto.
Então como vidro quebrado, sinto meu eu estilhaçado,
estilhaçado na dor de estar longe de quem eu amo,
daqueles que dão afeto e carinho
e quando nada vai bem, estão lá para me abraçar
mesmo sem palavras me consolam,
somente com um sorriso e um olhar.
As vezes da vontade de desistir de tudo,
só para ficar perto de quem amamos.
Nessas horas o mundo nos reduz a pó,
E tudo o que queremos é viver um momento novamente.
Somente um momento...
Que não volta mais.


Igor da Rocha Gulicz - Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário