Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu Te Amo!

Quantas vezes você ja disse eu te amo hoje?

Já parou pra pensar em como somos fechados aos sentimentos hoje em dia?
As pessoas em geral estão perdendo o costume de se abraçar pelo simples prazer de estarem juntos, estão perdendo o hábito de sorrir simplesmente por estar vivo, perdendo a vontade de cantarolar com medo do ridículo, as pessoas estão perdendo. Só perdendo.

Agora me responda, você tem costume de dizer "eu te amo" ao seus verdadeiros amigos? Não?

Pois é, hoje em dia as pessoas sentem uma certa vergonha em dizer as três palavras, e ao invés de verem o amor como uma virtude, vêem como fraqueza, como algo que não deve acontecer, e que quando acontece deve ser escondido ao máximo. As pessoas da atualidade tem poucos amigos leais, sabe porque? Por não terem emoções, as pessoas não sabem mais se expressar, não sabem mais liberar seus sentimentos, e consequentemente não recebem os sentimentos dos outros.

"Ah, ela sabe o que eu sinto, não vou lá falar pra ela..." Isso é o que eles dizem, mas será que isso é o que acontece? As pessoas acham isso, acham aquilo, mas no fim nunca sabem de nada, ninguém nunca sabe de nada, todos pensam coisas, e todos estão errados até que se prove o contrário. Essa é só minha opinião? Pode até ser, mas pode ser que seja a realidade, então siga meu conselho e não perca a próxima oportunidade de dizer para seus amigos o quanto os ama, o quanto eles o fazem bem, lembre-se, você colhe aquilo que planta, então plante o amor e o carinho o quanto antes, nunca se sabe o que pode vir amanhã...

...E é bom você estar preparado